15 maio 2011

Pra não dizer que não falei de música...

As trilhas  sonoras  da  vida dela, dependem de fases e estado de espírito e bem por isso nunca estão prontas e acabadas, estão em   constante composição.

Ela gosta muito de música  apesar de falar pouco sobre elas.
Ja ouviu muito, em outras épocas  que o tempo era mais companheiro, não conseguia se mover dentro de casa se não tivesse  sonoplastia, desde o aparelho de som, com os famosos de  vinil.
Atualmente consegue ouvir música apenas  no trajeto de casa para o trabalho e vice versa, sorte trabalhar muito e ir e vir mais ainda. Raramente quando está no computador. 
O gosto talvez não seja o mais refinado, mais é o DELA e por isso especial.
 Muitas vezes independe da letra, se apaixona pelo toque, em outras de nada importa o toque por que a letra é o  ponto.
E assim ela elenca:
 "Todas as musicas reginalistas" adora  Querência amada, Lago verde azul,Guri, Eu sou do Sul   e indistintamente todas  outras, cantadas  e tocadas por todo e qualquer peão
Tem Dante Ramon Ledesma  que lhe arrepia por existir e quando canta então  Ela acha simplesmente o máximo.
Se Chimaruts toca versos simples retratam uma fase importante que sempre  lembrará  com carinho.
Zeca Baleiro tem o embalo ideal para alguns dias, seja  com paciência ou Flor da pele, ele é muito bom.
Renato Russo sempre lhe dá esperança se  diz  que é claro que o sol vai voltar, amanhã...
Osvaldo Montenegro também agrada assim: olhe bem nos meus olhos...
Se Paula Fernandes  diz  que quer  sim, ou avisa  que "eu quero ser pra você"... diz exatamente o que Ela gostaria de  dizer.
Do Legião tem a mesma  quantidade de preferências, e isso se tranforma  em catedral.
Ana Carolina, lhe deixa esperançosa  quando faz de  conta que ainda é cedo... tudo vai ficar por  conta da  emoção... O Tim Maia também lhe deixava.
Se Adriana Calcanhoto pede assim, "beija eu" Ela fica querendo beijo.
Papas , "Eu Sei"
Ah, e Vanessa da Mata, Skank, Vitor  e Léo , Bruno e Marrone, Jota Quest, Eduardo Costa, Cezar Menotti e Fabiano,Fagner,Ana Carolina,Paralamas  Caetano e certamente muitos outros que devido ao adiantado do texto Ela nem citará, mas é assim que funciona tudo muito junto e misturado, o que determina: O MOMENTO E A INSPIRAÇÃO!

Não há  como nào chamar para um separado algumas  que marcaram época na adolescencia  foram certamente  as de Roupa Nova e RPM, que compondo novas  ou regravando, pra Ela serão sempre Maravilhosos!
Outros certamente virão e  para quem é eclético, sabe que  estes  todos permanecerão aqui.  Seria  possível entender assim o que significa  gostar de  tudo até  do batuque de duas  colheres....

Cantar? Nossa  isso Ela ama... acha até  que nada lhe recarrega melhor as baterias,  até de  manhã e numa roda de viola, mas  isso ja é outra história!

3 comentários:

Anônimo disse...

Somos iguais, e também, somos diferentes!

A
A
A

mfc disse...

Já imaginamos a nossa vida sem música?!
Não... é totalmente impossível!

Adao Braga disse...

Cara Ela, parece-me que cada instante, cada momento, tem uma música tema. E, há músicas que, ainda que não, pode em certo momento ter um grande significado. Depois com outro evento, o significado pode ser alterado.

Ouve, num determinado Rádio, estava tocando esta música: Um dia, um Adeus...

As músicas, é como diz mfc: o que seria nossa vida sem músicas...

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...